quarta-feira, julho 26, 2006

1993/94 - Jovica "Jovo" Simanic - 0j 0g






Foi horrível, chegou na época do titulo de 93/94 vindo do Estugarda (onde também esteve envolvido em polémica num jogo da champions league com o Leeds, custando á sua equipa uma derrota por uso excessivo de estrangeiros), e o melhor que fez foi… ir ao banco um ou dois jogos.
Andou depois pelo Boavista onde teve igual sucesso, mas onde pelo menos jogou 5 jogos, passando anos mais tarde pelo Famalicão onde foi directamente responsável pela queda do clube à 3ª divisão por problemas de inscrição. Jogou ainda na Ovarense, regressando ao seu País e ao Proleter Zrenjanin.



Cá está ele enquanto jogador (na verdade foi aos treinos durante duas épocas) do Estugarda e do Proleter Zrenjanin, é o 5º em cima a contar da esquerda.



Hoje em dia, em 2009 faz parte da equipa técnica do FK Zadrugar.

6 comentários:

Gary Ficticius Lineker disse...

Lembro-me que, segundo fonte próxima do SLB, este jogador não foi campeão pelo SLB porque pediu misericordiosamente ao Toni para não o por a jogar no ultimo jogo na Luz em que o SLB fez de 3 ou 4 jogadores campeão (Paulo Lopes que era 3º GK... etc etc)

SusumuBenfica disse...

Alexandre, o 3º Guarde Redes nesse ano era o Paulo Santos do Braga, e que jogou realmente na última jornada, no bessa, e sofreu um golo em pouco mais de meia parte.

Anónimo disse...

O Paulo Lopes devia ter 10 anos em 93/94...

Anónimo disse...

Realmente não era bem o Paulo Lopes, mas sim o Paulo Santos. Este Simanic sim foi um flop completo. Grande fiasco. Onde é que se lembraram de contratar este tipo?

Anónimo disse...

Boas, joguei com o simaniC na ovarense. Pode não ter tido a sorte de tantos outros, borra.botas, sapateiros que andam na primeira e segundas divisões do futebol português, bem como no estrangeiro. Mas era um grande senhor, muito simpático, companheiro e um óptimo profissional. E foi campeão pelo benfica sim, tinha no seu pulso um relógio oficial da marca rolex oferecido a todos os campeões daquele ano. Grande abraço Sima.

Anónimo disse...

http://en.wikipedia.org/wiki/Jovo_Simani%C4%87

O Simanic tá no Wikipédia amigos e vocês onde são conhecidos? Na vossa rua?